Translate

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Como subir no palco dos bastidores?

 Fala galera do CP, então hoje quero mostrar a vocês de como subir no palco dos bastidores mas só assinantes vão poder subir.

Para subir no palco dos bastidores requer um pouco de habilidades no mouse.....kk

É assim primeiro vocês entram no restaurante Mãezona.
Como podem  ver, na imagem acima eu estou no restaurante e na outra imagem esta dizendo o que fazer




Depois que viram esta imagem, percebam que eu estou já na porta dos bastidores e não se esqueçam é na mesma hora em que você clicou na porta que tem o simbolo dos assinantes que vocês vão clicar na mesa sem comida aonde eu circulei.

O que estou ensinando agora para vocês causa uma pequena confusão no jogo e você pode parar no palco dos bastidores!!!

OBS: só assinantes poderão fazer isso.

BYE!!


Um comentário: